quinta-feira, 3 de junho de 2010

Por onde andam os vampiros malvados de Crepúsculo?

Como nunca é demais lembrar dos personagens que já se foram na série, trazemos para vocês uma matéria sobre nossos vampiros nômades, Cam Gigandet (James), Rachelle Lefevre (Victoria) e Edi Gathegi (Laurent), depois de Crepúsculo:

Crepúsculo foi lançado há quase dois anos, e, como acontece na maioria dos filmes, alguns personagens morreram. Veja agora os projetos que os vampiros nômades fizeram após sua participação na série:

Cam Gigandet - Desde seu papel como James em Crepúsculo, Gigandet apareceu em vários filmes, de ficções científicas à comédias românticas, filmes de terror. Um dos mais conhecidos foi Alma Perdida (2009), no qual ele interpreta o namorado de uma garota cujo irmão gêmeo morreu no parto e volta para assombrá-la. Em Pandorum (2009), Gigandet faz parte de um grupo de tripulantes que acorda em uma nave deserta, cercada por forças malignas. Em Five Star Day (2010), ele é um jovem que não acredita em horóscopo e que inicia uma jornada para aprender que outras três pessoas, que nasceram no mesmo dia e hospital que ele, compartilham a experiência de um dia de aniversário tão difícil como o seu. De acordo com o IMBD, Gigandet tem mais outros oito filmes a serem produzidos entre 2010 e 2011.

Rachelle Lefevre. Ainda que a personagem Victoria apareça em Eclipse, Rachelle Lefevre não faz mais parte da série. Diferente de Gigandet, que anda se focando em filmes, Lefevre andou participando tanto de filmes quanto de séries de TV. Na parte dos filmes, ela interpreta uma prostituta em The Pool Boy (2009), uma comédia sobre um adolescente que transforma a mansão que está cuidando em um bordel. Em 2010, ela aparecerá no suspense Casino Jack ao lado de Kevin Spacey e Kelly Preston. Na TV, ela apareceu na série Do You Know Me, sobre uma mulher que vê sua foto quando pequena em um anúncio sobre crianças desaparecidas em uma caixa de leite. Ela também apareceu como convidada em Better off Ted e aparecerá na nova série The Deep End. Outros projetos foram Barney’s Version, The Caller (em pós-produção).

Edi Gathegi. Mais conhecido por suas participações nas séries House e CSI, Dois anos após filmar Crepúsculo, Gathegi parece ter se focado em fazer filmes também. Em This is Not a Movie (2009), Gathegi é o amigo fantasma do personagem principal, interpretado por Edward Furlong. Ele também participou do filme de terror em 3D Dia dos Namorados Macabro (2009). De acordo com o IMBD, não há projetos dele em produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário