quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cronograma De Divulgação De “Eclipse”

Falta menos do que pensamos para a chegada de Eclipse, e agora já podemos esperar pela turnê de divulgação dos atores. Abaixo você confere onde nossos queridos estarão no próximo mês.



31 de maio: Sydney, Austrália. Kristen e Taylor apresentarão um evento e sessão de perguntas e respostas em Luna Park. O evento será administrado por Richard Wilkins mas será transmitido ao vivo do Luna Park de Sydney em cinemas selecionados.

3 de junho: Seoul, Coréia. Kristen e Taylor devem chegar. O cinema Pan anunciou uma conferência de imprensa, uma “aparição no tapete vermelho”, e um encontro de fãs especial no dia 3 de junho.

12-13 de junho: Press Junket de Eclipse em Los Angeles. Coincidentemente, será no mesmo fim de semana que a Convenção Oficial de Twilight que também será em LA. Rob, Kristen e Taylor estarão nos dois eventos.

17 de junho: Roma, Itália. A Eagle Pictures confirmou, no seu site, que Kristen e Taylor estão programados para fazer uma aparição em Roma. Poucos detalhes estão disponíveis.

21 de junho: Estocolmo, Suécia. O site oficial de Twilight na Suécia anunciou que Taylor e Kristen visitarão Estocolmo no dia 21 de junho. Embora uma conferência de imprensa tenha sido anunciada, detalhes sobre encontros de fãs não foram definitivamente confirmados.

28 de junho: Madri, Espanha. De acordo com a Aurum Producciones, Ashley Greene e Xavier Samuel estarão em Madri para promover “Eclipse.” Já programados estão uma conferência de imprensa e uma sessão para os fãs conhecerem os atores.

Berlim, Alemanha. A última cidade mencionada como parte da turnê europeia é Berlim, na Alemanha, embora nenhuma data tenha sido confirmada.

Devido ao cronograma de filmagens do Rob para “Water for Elephants”, ele ficará de fora da maior parte da divulgação de “Eclipse” ocorrida fora de Los Angeles. Diferentemente da divulgação de “Lua Nova”, que contou com os três protagonistas em peso, para “Eclipse” serão praticamente só Kristen e Taylor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário