quinta-feira, 3 de junho de 2010

O Elenco Da Família Cullen Retorna Para O Filme Da Summit Entertainment A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER

A Summit Entertainment confirmou que Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser e Nikki Reed irão retornar como membros da família Cullen para o filme A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER. Esses membros do elenco se juntam a Billy Burke como Charlie Swan.

O ganhador do Academy Award Bill Condon irá dirigir A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER, baseado no quarto romance da autora da série Crepúsculo, Stephenie Meyer, estrelando Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. O projeto está atualmente sendo roteirizado por Melissa Rosenberg junto a Wyck Godfrey, Karen Rosenfelt, e produção de Stephenie Meyer. O filme A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER está sendo preparado para o lançamento em 18 de novembro de 2011.

A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER esclarece os segredos e mistérios do encantador romance épico que extasiou milhões.

A família de vampiros, a qual pertence o personagem principal masculino Edward Cullen, é formada por Facinelli como Carlisle, Greene como Alice, Lutz como Emmet, Rathbone como Japer, Reaser como Esme e Reed no papel de Rosalie.

O terceiro filme da franquia, A SAGA CREPÚSCULO: ECLIPSE, chegará aos cinemas em 30 e junho de 2010.

Sobre a série de filmes CREPÚSCULO.
Na série de filmes CREPÚSCULO estrelam Kristen Stewart e Robert Pattinson, e conta a história da jovem de 17 anos Bella Swan, que se muda para a pequena cidade de Forks, Washington, para viver com seu pai, e fica atraída porEdward Cullen, um pálido e misterioso companheiro de classe que parece determinado a afastá-la. Mas nenhum dos dois pode negar a atração que os junta… Mesmo quando Edward confessa que ele e sua família são vampiros. O cheio de ação e moderna história de amor e vampiros CREPÚSCULO, foi o primeiro filme da série, lançado nos cinemas em 21 de novembro de 2008, sendo recebido como um estouro de bilheterias. A segunda parte da franquia, A SAGA CREPÚSCULO: LUA NOVA, foi lançada em 20 de novembro de 2009. A franquia já arrecadou mais $1.1 bilhões em bilheterias no mundo todo.

Sobre a Summit Entertainment, LLC.
A Summit Entertainment, LLC é uma produtora e financiadora de cinema, além de um estúdio de distribuição de filmes. O estúdio lida com todos os aspectos de propaganda e distribuição tanto de filmes produzidos internamente quanto de filmes comprados. Summit Entertainment, LLC também representa as vendas internacionais de sua própria lista de produtos ou terceirizados. Summit Entertainment, LLC, lança uma média de 10 a 12 filmes anualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário