sábado, 27 de fevereiro de 2010

Kristen Stewart fala de Eclipse, K-11, Sundance


Na conferência de imprensa de The Yellow Handkerchief, Kristen Stewart falou um pouco sobre seus projetos futuros. Stewart ganhou os holofotes ao participar do mega-sucesso de Stephenie Meyer, a Saga Crepúsculo, que contagiou adolescentes do mundo todo. Apesar do tsunami vampiresco envolvendo a saga, Stewart estava surpresa, bem, normal e disposta a falar sobre o assunto e mais.Veja trechos da entrevista que ela deu…Muito está sendo falado sobre se o Amanhecer será dividido em dois filmes ou não. Você sabe de algo sobre o assunto?Kristen Stewart: Na verdade, não sei não. A história ficaria detalhada em dois filmes, seria decepcionante se perdêssemos uma sequência ou cena. Eu gostaria que fosse em dois filmes – mas para ser honesta, eu não sei o que eles farão.The Runaways foi um sucesso no Festival de Sundance.KS: Sabíamos que se ele ficasse bom, iria participar do festival. Mas agora que estreiou – a coisa está ficando maior do que imaginávamos, o que é animador. Foi maravilhoso o que aconteceu no Sundance, eu amo o Sundance. É um dos únicos lugares em que você pode ir, mostrar o seu filme e conversar com 300 pessoas que assistiram a ele. É apenas uma experiência diferente.Sua mãe escreveu e dirigirá K-11, filme do qual você participará. Alguma novidade sobre ele?KS: Estamos tentando tirá-lo do papel. Se ela me ligasse agora e dissesse que tudo já estava pronto, eu ficaria muito animada. Somos muito próximas, e, ao mesmo tempo, criativamente diferentes. Seria legal – mas deixaríamos o negócio de família de lado, eu acho.Com o sucesso colossal de Crepúsculo, você parece ser uma das únicas atrizes que pode escolher os filmes que quer fazer. Que tipos de projetos você procura no momento?KS: Você pode dizer que, bem, eu gosto de papéis assim porque são diferentes do que já fiz. Não posso planejar as coisas porque nem sempre a personagem bate comigo ou o roteiro é bom – o que me leva a escolher um filme como ele é – ele tem que me tocar de algum jeito. É sempre difícil descrever isso. Essa é a primeira vez que não tenho nenhum projeto à espera. Tenho um horizonte totalmente limpo pela frente, isso é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário